Pela segunda vez neste ano de 2021, Cordélia convoca uma sessão extraordinária junto aos vereadores para solicitar um credito suplementar (MAIS DINHEIRO) para realização de ações do governo.
Contudo, vale salientar que meio a pandemia, vários gestores públicos estão realizando economias para uma possível situação calamitosa e emergencial como a que ocorreu no estado do Amazonas com a falta de cilindros de oxigênio.
Outro fato importante a ser destacado é que a abertura de crédito suplementar costumeiramente ocorre quando o município está passando por severa crise financeira ou estado de calamidade pública, como enchentes, terremotos, ou situações semelhantes, e nenhum destes fatos está ocorrendo em Eunápolis para que se justifique este pedido de mais dinheiro por parte da prefeita de Eunápolis.
Um município que já arrecadou mais de 188 milhões de reais é inadmissível que esteja faltando dinheiro para qualquer secretaria.
A reportagem do programa voz ativa estará presente nesta sessão agendada as pressas pela prefeita de Eunápolis, que não pôde esperar nem sequer o fim do recesso legislativo no mês de Agosto para solicitar a votação do projeto.