Na tarde desta terça-feira, o jornalismo do programa voz ativa foi contactado e recebeu a denúncia de um grupo de seletivados de que desde que a prefeita Cordélia Torres foi empossada, nunca mais o salário deles foi o mesmo.
Além dos inexplicáveis cortes salariais, e cortes de direitos adquiridos como insalubridade, vale transporte e horas extras, os seletivados denunciam que nem mesmo a primeira parcela do décimo terceira salário que deveria ser pago no mês de aniversário do servidor tem ocorrido. E quando procuram o secretário de administração Arnaldo Vianna, eles são tratados com arrogância e humilhações, o mesmo se dá com o ex vereador Jurandir Leite que também os trata com prepotência.
Um vigilante que prefere não se identificar, informou ao Voz Ativa: “É a primeira vez que isso acontece, Robério sempre pagou nosso décimo terceiro dentro do mês do nosso aniversário, e agora do nada, não recebemos mais desta forma, e o pior, não há sequer uma explicação para isso, só existe grosseria, arrogância, e desprezo ao servidor por parte desta gestão, confesso que votei em Cordélia, assim como vários colegas também votaram, mas infelizmente arrependimento só vem tarde”.
Estamos pagando caro por termos eleito esta mulher.