A tarde desta última quinta-feira (29) foi bastante tumultuada no cenário político eunapolitano. Por volta das 13:30, foi publicado um oficio direcionado ao presidente da câmara de vereadores, Jorge Maécio, onde foi comunicado o desligamento do vereador Adriano Cardoso da função de líder do governo de Cordélia Torres. A notícia pegou a todos de surpresa, pois, após Adriano Cardoso ter se recusado a votar a favor um projeto que destinava 28 mil reais para o executivo, ficou claro que havia um clima tenso entre o vereador e a gestora.
Contudo, o único a ter votado contra foi o ex líder do governo, os seus companheiros vereadores que anteriormente haviam declarado que também iriam mudar de postura, abandonaram Adriano a deriva. Mesmo com o seu projeto aprovado, o grupo da gestora esteve furioso com a audácia do vereador.
Quando todos pensavam que Adriano Cardoso iria mudar drasticamente sua postura legislativa, e de fato lutar em prol daqueles que confiaram eu seu trabalho, principalmente após o duro golpe que foi o seu desligamento do cargo de líder do governo; Adriano as 22:00 da noite desta quinta feira, respondeu a uma mulher por nome “Isabel” em uma postagem relacionada a Córdelia, da seguinte forma:
“A melhor (Cordélia) prefeita da Bahia, Eunápolis nasceu pra ser grande, vamos pra cima”
Um pouco mais adiante, Adriano declara:
“Toda família tem brigas, você, isabel já brigou quantas vezes com seu esposo? É igual a política, tamo junto mãe, sou governo”.
Após a postagem os internautas criticaram severamente o vereador, pois não se deve comparar politica com casamento, a relação de Adriano com Cordélia deve ser estrtitamente profissional, até porque, baseando nas palavras do próprio vereador, Cordélia é a prefeita e não sua esposa.
QUE VEXAME.