Com um slogan de que estaria sob “nova direção” a gestão de Janio Andrade Natal se consolidou como uma das piores ja vistas em posto seguro, o site NamidiaNews elencou diversas bizarrices oriundas do governo de Porto Seguro.
Vejamos:
Por incompetência administrativa Porto Seguro pode ter o pior réveillon dos últimos anos
Péssima administração. Esse tem sido o sentimento da população com esse um ano de gestão desastrosa do governo municipal.
A 02 dias do réveillon e a mobilidade urbana da cidade é a pior dos últimos 20 anos.A Passarela do Álcool, mesmo depois de tantas promessas continua interditada e quando for entregue, a reforma que levou meses, não contempla nem 20% da via. A ladeira do Xurupita que apesar do péssimo calçamento era utilizável, agora depois da intervenção da secretaria de obras, ficou intransitável. A via é a principal válvula de escape do trânsito da Orla Norte.
Pitangueiras, por causa de uma erosão que começou em janeiro, a prefeitura interditou a pista de caminhada e calçada, colocando em risco quem passa a pé pelo local.
Ainda na Pitangueiras, uma verdadeira cratera foi aberta para escoar a água da chuva a mais de um mês e também não foi fechada.
Buraco na Getúlio Vargas. – O cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua 2 de julho. Toda ano o calçamento cede e um buraco abre na via. Esse ano não foi diferente, abriu o buraco e a prefeitura não mexeu, a não ser sinalizar com cones.
Ruas escuras- Uma volta pela Orla e o centro da cidade a noite e você vai contar mais de 100 lâmpadas queimadas.
As ruas escuras aumenta a insegurança tanto quanto a roubo, tanto quanto ao risco de acidentes na Orla.
Mato alto- A falta de capina é outra coisa que chama atenção na cidade. Em toda Orla o que se vê é muito mato.Os problemas citados nesta matéria, só se tratam da Orla Norte, se incluirmos aqui a saúde em todo município com UPAS abandonadas e sem médicos, a intransitável estrada Trancoso a Caraíva, os problemas do Arraial, Baianão, Trancoso e zona rural, a matéria seria um resumo da triste realidade que vive a cidade.
Para um governo que tem o apoio do presidente Bolsonaro, que já esteve na cidade duas vezes esse ano e de seus ministros que estão sempre por aqui é uma vergonha tanta incompetência.
É hora do prefeito Janio Natal fazer uma reforma em seu secretariado e deixar de lado os apadrinhados políticos.
A cidade precisa de gestão, afinal é tão incompetente assim a “Nova Direção”?