Jogo sujo da comunicação Roberista revela o caráter corrupto de quem desinforma o povo visando cifras financeiras
A patota comunicativa que presta serviço ao ex gestor inelegível Robério Oliveira já está atingindo os mais altos índices da falta de ética e respeito com o verdadeiro jornalismo.
Em uma tática famigerada e suja, estão atualmente tentando atrelar o pré-candidato Neto Guerrieri ao repulsivo mandato do ex prefeito Paulo Dapé.
Não é segredo para ninguém que Neto Guerrieri foi sim o vice prefeito de Paulo Dapé, e com isso visam manchar a boa imagem do pré candidato Neto, tentando arguir que ele foi um dos responsáveis pelo retrocesso trazido por Dapé. Pondo a prova até mesmo a idoneidade do pré candidato.
Contudo, após ter sido eleito por dois mandatos seguidos, o PRÓPRIO Robério Oliveira viu que a melhor opção para sucessão do seu mandato era justamente Neto Guerrieri, tanto por seu caráter, capacidade administrativa e traquejo político. Tanto que a população fez um apelo para que Neto viesse para uma possível reeleição, mas por razões pessoais, decidiu cuidar de sua vida e de sua família, devolvendo a Robério a administração de Eunápolis, onde o mandato foi tão ruim, que chega a ser emparelhado com o da atual gestora.
Porém, hoje, a mídia marrom veicula que Neto Guerrieri eleito é um retrocesso para a cidade. Imaginem o tamanho do desespero destas pessoas que já contavam como ganha a eleição.
Eles se contradizem em suas mentiras e falácias, Neto Guerrieri está apto para as eleições, e o candidato deles pode dizer o mesmo?
O medo de não conseguir a mamata já está enlouquecendo muita gente.