Morreu na manhã deste sábado (04/01/20) no Hospital Municipal de Eunápolis o vendedor Gabriel Henrique de Almeida Leite, 25 anos, após uma discussão com um cigano.
Testemunhas informam que Gabriel Henrique foi baleado por um cigano por prenome “Vagner” após se irritar com uma ação provocativa do Cigano que, estava se “divertindo” em uma festa no Ponto do Maneca, há poucos quilômetros da Colônia.
CRONOLOGIA DOS FATOS:
No dia 21/12/19 o vendedor Gabriel Henrique estava em companhia de amigos em um evento musical automotivo em paralelo a uma cavalgada. O Cigano Vagner também estava no evento, porém segundo informações das testemunhas o mesmo estava muito alterado e passou a jogar areia em Gabriel e companhia. Após alguns pedidos para que o Cigano parasse, foi iniciada uma discussão, Vagner sacou uma arma e atingiu Gabriel Henrique a queima roupa em seu tórax.
Levado ainda com vida ao Hospital Regional, o rapaz passou por duas intervenções cirúrgicas e vários procedimentos, porém, após adquirir infecção generalizada, o rapaz veio a óbito.
Os familiares de ambos ainda nao se pronunciaram sobre o fato.
A polícia civil informa que Vagner está foragido.
A DEFESA
O advogado de Vagner afirma que o mesmo irá se apresentar a polícia nos próximos dias.
A justiça não te encontrou não mas o PISTOLEIRO ja te passou o pau seu lixo auhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuaauhauhauahuahuahuahauhau