Após quase quatro anos em pleno gozo do apoio da gestora de Eunápolis, inclusive beneficiado diretamente pela gestão em ações pleiteada pelo edil para atender suas demandas populacionais. Ocorre que o ano de 2024 está sendo o divisor de águas para expor quem é de verdade, e quem é uma farsa em forma humana.
Não raro vemos vereadores, pré-candidatos jogando os pés em quem lhes ajudou, e saltando para barcos que não estarão furados, apenas estão afundando por não conseguir mais sustentar tanto dinheiro público subtraído dos cofres eunapolitanos. Sendo direta nesta analogia, alguns vereadores que antes apontavam outros pré-candidatos como “canceres” da vida pública, hoje, oportunistamente, acreditam que estes mesmo que tanto atacaram seja a salvação para Eunápolis.
Vale ressaltar que ninguém gere um município, estado ou pais, sem apoio, e talvez o que faltou para a gestão, seja exatamente o agir de vereadores inertes, onde sua única função foi esquentar a cadeira legislativa e não propor NADA em benefício do povo.
Já a população deve se manter atenta a parasitas do poder público, pois o interesse nunca foi o bem-estar do povo, afinal, quando qualquer vereador foi a Salvador ou Brasília, tentar captar recursos junto aos deputados que apoiaram?
Quem se beneficia por quatro anos da gestão executiva e hoje oportunistamente age como se fossem os inimigos a serem vencidos, não merecem sequer terem a confiabilidade popular.
POPULAÇÃO ATENTE-SE A QUEM É OPORTUNISTA, E A QUEM É TRAIDOR, NAS, ATENTE-SE AINDA MAIS A QUEM É AS DUAS COISAS.