No início da manhã de sexta-feira (03/04), a cidade de Itapebi foi mais uma vez palco de um ato de violência que chocou a população. Fabrício de Jesus, um homem de 35 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua própria casa localizada na avenida Vicente Barreira “Rua da pista”.
De acordo com informações preliminares de testemunhas que estavam no local, indivíduos armados invadiram a residência da vítima e o executaram antes de fugirem em um carro de cor vermelha, cujo destino ainda é desconhecido. O crime ocorreu por volta das 09:25, enquanto Fabrício estava com sua família em casa.
É alarmante notar que este é o segundo homicídio registrado no município de Itapebi em menos de um mês, após outro caso ocorrido em 13 de março. A população local clama por segurança, em meio a um clima de medo e insegurança que se instalou na região.
As autoridades competentes estão investigando o caso e trabalhando para trazer os responsáveis por esse ato de barbárie à justiça.
O prefeito que ostensivamente falava em um município teoricamente “seguro” está provando mais uma falácia. Itapebi está vivendo o caos.