Eleito com 606 votos, o vereador Marcos Oliveira (Marcão do Salão) foi o primeiro entrevistado nesta quarta-feira (25) no programa Voz Ativa, na emissora Ativa FM. Durante o programa o vereador recebeu vários questionamentos por parte da jornalista Alinne Werneck sobre como será a condução do seu mandato. Marcão garante que fará um mandato sempre atento as necessidades do povo eunapolitano, e sabe que há muito a ser feito durante os 4 anos.
“Sei que há muitos campos a serem explorados em nosso município, mas tenho certeza que com muito trabalho conseguiremos atingir o objetivo que é melhorar cada vez mais a cidade, embora eu tenha sido eleito com maioria de votos no bairro Itapuã, sei que sou vereador para todos os munícipes, e não fecharei os olhos para os problemas que a população tem enfrentado, meu gabinete estará aberto a todos, fui eleito para somar” Enfatiza o vereador.
PROJETO CULTURAL E VALORIZAÇÃO DO ESPORTE
O vereador Marcos Oliveira também fez questão de pontuar que um dos seus primeiros projetos para Eunápolis é a implantação de um centro de aprendizado e cultura, onde serão ofertados alguns cursos gratuitamente para a população carente, onde estarão tendo a oportunidade de se profissionalizar e transformar o aprendizado em geração de emprego e renda.
“Vejo muitos jovens se perdendo no mundo das drogas, morrendo antes de atingir os 20 anos de idade, e isto tem que mudar, sei que não tenho condições de mudar tudo o que gostaria, mas poder valorizar a nossa juventude com cursos e envolve-los com práticas esportivas será muito gratificante, este é um dos meus projetos, e irei lutar para que seja sancionado”.
O apresentador do programa Voz Ativa, Janio Souza (Janinho) enfatizou que conhece a trajetória de vida de Marcão, e por ser um rapaz humilde, de bom coração, acabou fazendo grandes amizades; ainda durante o programa, Janio ressaltou que durante uma reunião política, a esposa do vereador afirmou que mesmo dependendo financeiramente da profissão, seu esposo costumava cortar o cabelo das pessoas que necessitavam mesmo sem poder pagar pelo serviço, deste modo, a população pôde demonstrar sua gratidão e apostando em Marcos como vereador pelos próximos 4 anos.
ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA