O município de Eunápolis pela primeira vez possui uma legítima terceira via. O contexto desta matéria não é depreciar grupos políticos ou a dignidade humana de cada componente das chapas oposicionistas, mas, é notório que essa terceira composição de chapa incomodou a quem estava acomodado.
Sem processos em instâncias federais, sem escândalos midiáticos que tanto envergonham Eunápolis, a cada dia, o pré candidato Kaká Resolve tem ganhado mais apoiadores.
E nas outras vias, quem perde com isto?
A atual gestora Cordélia Torres impôs uma derrota esmagadora ao ex prefeito Robério Oliveira, que desgastou muito sua imagem diante da sucessão de processos e condenações, bem como a falta de traquejo do seu secretariado para com o povo.
No entanto, o secretariado da atual prefeita tem muito o que melhorar diante deste cenário, pois a apatia de alguns está fritando a própria gestão, mas, não sabemos se a gestora possui anuência ou não, o fato é que blindar qualquer gestor dos problemas do município gera uma avalanche de outros problemas que podem vir a ser irreparáveis.
Há quem diga que a terceira via é uma bala de prata em Robério Oliveira. E você? O que pensa?