O Ministério Público (MPBA) tomará ciência da quantidade de crimes e possíveis irregularidades provenientes de ações criminosas cotidianamente orquestrada em rádio de Eunápolis. Um comunicador, inimigo da justiça, e para confirmar tal afirmação, basta inserir seu nome do Google e verificar a quantidade de condenações que tal “profissional” possui é inconcebível que seu nome seja mantido na grade de comunicadores de qualquer lugar do planeta.
Estamos falando de uma pessoa sem dignidade, ética, bom senso ou até mesmo caráter. É nojento saber que um ser humano que foi capaz de assediar uma mulher que acabará de dar a luz, se projete como alguém que teoricamente possua princípios norteadores para informar a população.
No bojo da denuncia a ser protocolada no MPF, haverá o pedido de reanálise da outorga de radiodifusão, que em menos de 4 anos de instalação, já possui diversas condenações, sempre envolvendo o mesmo indivíduo.
No pedido, os denunciantes apresentarão uma vasta documentação onde, sustenta que a emissora contribui para uma campanha de desinformação, além de que, há a suspeita de quem alguns registros profissionais foram adquiridos em Itabuna, por meios não tão consoantes com a lei.
A referida rádio NOVA FM ao longo de sua jornada conta com
a veiculação sistemática, em sua programação, de conteúdos que atentaram contra a dignidade de qualquer cidadão que se oponha a gestão municipal.
Além disso, a ação que já está pronta para ser protocolada no MPBA pede-se que a Rádio Nova FM seja condenada a pagar todas as indenizações oriundas de suas condenações por danos morais, individuais ou coletivos.