As redes sociais da população eunapolitana atestam inquestionavelmente uma rejeição grotesca em face da administração de Cordélia Torres. Vários são os escândalos e denúncias que já envolvem até o Ministério público e Policia Federal a respeito de possíveis direcionamentos licitatórios.
Dia após dia, a imprensa que não está vendada e amordaçada por um cargo ofertado pela prefeita tem noticiado um novo fato que ocorre no município. Para apenas dez meses de gestão ou de “indigestão” uma rejeição de norte a sul da cidade tem tirado o sono de muita gente.
No entanto, tem causado perplexidade na população a maneira pouco respeitosa com que alguns secretários municipais tem se dirigido a população através das redes sociais, alguns usando um tom ameaçador, sempre falando em processos e assédios judiciais contra aqueles que se levantam contra a administração. Outros secretários chegam a debochar de situações graves expostas através do facebook por populares. Mesmo que a pessoa não tenha ou almeje ter nenhum cargo público, imediatamente é ofendida por algum secretário (que pode ser até parente da gestora) afirmando que o reclamante está em busca de uma vaga na prefeitura.
Pessoas com este pensamento tão medíocre e ofensivo medem as motivações alheias através das suas próprias.