Belmonte está amargando ter que conviver e custear a péssima administração de Bebeto. Mesmo com tantas denúncias onde moradores externam indignação e revolta, aparentemente, o gestor não estão atento ao clamor popular.
Bebeto, tinha tudo para ser um brilhante gestor, mas permitiu que a soberba tanto pessoal, quanto de quem o acompanha, isto também vale para familiares.
As comunidades do Rio Burro e do Canta Galo estão totalmente desassistidas. Em conversa com uma moradora do distrito do rio do burro, a mesma não suporta mais tanto descaso, ela é proprietária de um comércio que está se desvalorizando devido a precariedade das estradas.
Os munícipes não aguentam mais ter seus veículos quebrados em razão do solo esburacado, ao que pudemos observar, há 3 anos o prefeito continua prometendo a comunidade o que poderia ter resolvido no seu primeiro ano de mandato, mas não obteve retorno algum.
A hora da mudança é AGORA, não vale a pena apostar em que traiu a confiança dos seus eleitores, além disto, é necessário que o povo esteja atento a candidatos “laranjas” que só mudam de nome, mas estando no poder, farão até pior do que Bebeto, Janival, dentre outros fizerem e fazem.