A animação foi tamanha que até parecia um velório. Isan Botelho, pré-candidato apoiado pelo atual gestor Juarez Oliveira, passou vergonha diante de fortes lideranças, tais como o deputado federal Neto Carletto, e etc.
É extremamente vexatório ver que já na pré campanha o povo está desanimado e sem perspectiva. O desgaste do atual gestor está arrastando com ele os poucos políticos com e sem mandato que o acompanham.
Isan Botelho na noite da última segunda-feira na amargou a vergonha de esperar o eleitorado, mas deparou-se com cadeiras vazias, e salvas de palmas sem entusiasmo algum.
Provavelmente o descrédito popular seja em detrimento de ser quase que familiar do prefeito, e também por ser apoiado por um homem que ficou nacionalmente conhecido como grosseiro e arrogante após atacar a imprensa e publicar uma nota vazia e genérica.
Sites ligados ao prefeito tentaram inverter a situação afirmando que o evento “bombou” mas fotos que captaram todo o panorama desmentiram os boatos. O pré candidato está fraco, em vários, em apoio, em carisma e em publicidade.
Que início de pré candidatura melancólica.