João Melo, mais conhecido pelos amigos como “João Colônia” além de ser dono de um carisma inigualável e também uma das pessoas mais prestativas que Eunapolis tem a honra de possuir como munícipe, trata-se de um homem de uma só PALAVRA, ou é SIM ou NÃO.
Infelizmente, meio a política, sempre surgem os espertalhões, os politiqueiros e parasitas do dinheiro público, onde, sem estar agarrado às calças ou a saia de algum político (a). Sequer conseguiriam sobreviver.
Conforme mencionado, João é um dos pré candidatos mais requisitados pelo povo, e são raros os nomes em que a população solicita que tal pessoa se apresente como possível representante, uma vez que as decepções são esmagadoras. Na política, deveria ser crime prometer o que dentro de cada atribuição não poderia ser cumprido, e mais do que isto, crime com expoentes se houver condições para o cumprimento das tratativas em campanha, mas o mau caratismo e cegueira financeira transforma homens e mulheres em meros fantoches acovardados por seus próprios interesses.
Eu, Alinne Werneck, jornalista, aposto fielmente que João Colônia, possui atributos de sobra para ser um legítimo representante, inclusive, a colônia precisa disto, de quem olhe com carinho para os moradores daquela localidade.
Chega de forasteiros, chega de mentirosos, chega de radialistas hipócritas e demagogos que utilizam a bíblia para esconder suas ações indignas.
Quem muito precisa ostentar qualidades que ACREDITA possuir, é porquê sabe que da boca de outras pessoas, o depoimento seria OUTRO.
Todo sucesso a João nesta caminhada, e que Deus preserve sua essência, sincera, digna, coerente, e principalmente 8 OU 80.