O hospital Regional vive um dos seus piores momentos desde que Cordélia Torres, que protagonizava discursos de “saúde humanizada” assumiu a prefeitura.
Médicos denunciam o descaso da gestora em todos os setores do hospital regional. Contudo uma denúncia gravíssima chamou atenção da equipe de reportagem do programa VOZ ATIVA.
Um grupo de pacientes na noite desta última segunda feira (19) denuncia que desde o início do ano não há atendente na farmácia do hospital, e que quem está realizando este trabalho, muitas vezes são as recepcionistas, ou técnicas de enfermagem que de maneira voluntária tem realizado o serviço.
Uma paciente, por nome Julia Guimarães relata:
“Às vezes eu me pergunto: Que prefeita é essa? A mulher só sabe tirar fotos, e fazer lives. Antes da campanha ela tinha a solução para tudo, conhecia a fundo todos os problemas da cidade, hoje em dia, vemos que era tudo jogada de Marketing, desde o início do ano não há uma pessoa para despachar os medicamentos na farmácia, e o problema não tem uma solução plausível, mas, parentes dela nós encontramos sempre andando pra la e para cá, isso quando os próprios parentes dela não usam o mesmo discurso de que tudo é culpa da antiga gestão, até quando esse povo vai viver inventando pretexto enquanto a população padece?”.