Em um ato nepotista, a prefeita de Eunápolis fez questão de incluir mais uma secretaria para nomear o seu esposo e ex prefeito Paulo Dapé. Contudo, Dapé, ainda não mostrou serviço algum frente a pasta, mesmo tendo se passado dois meses.
O nome de Paulo Dapé ainda possui uma imensa rejeição dentre alguns segmentos da sociedade que não consegue esquecer os mais de 300 cheques sem fundos aplicados no comercio, e o não pagamento dos professores, médicos e garis, no final do seu mandato, no ano 2000.
Porém trazendo para os dias atuais, uma secretaria de casa civil é extremamente INUTIL para o município de Eunápolis, tendo em vista que esta secretaria geralmente é instalada em grandes capitais, fora isso, trata-se de uma autarquia do governo federal.
Casa Civil é um órgão ligado diretamente ao Poder Executivo, responsável por acompanhar e assessorar as funções da prefeitura de Eunápolis. Porém, em eunapolis além de ser um órgão inoperante, o ex prefeito Paulo Dapé é a pessoa menos indicada para o cargo, analisando o seu passado como gestor, e todo o dano causado ao município de Eunápolis, e hoje é o grande articulador das ações do governo.
Ainda não se sabe como Paulo Dapé conseguiu esta nomeação, uma vez que está com seus direitos políticos suspensos, e recentemente foi condenado a devolver mais de R$ 5 milhões ao erário público, por desvios praticados contra a Saúde Pública do Município. Para não falar nas séries de outras denúncias que recaem sobre ele.