Após uma série de desentendimentos e tentativas de puxadas de tapete, o empresário e ex candidato a vereador pelo DEMOCRATAS, Givaldo Alves decidiu apoiar um evento esportivo realizado no complexo Itamar Seixas, contudo, ao notar a presença da gestora, o ex candidato que foi uma firme liderança politica, decidiu nem sair na foto ao lado da mesma, tanto ele quanto os seus colegas Adélio e Ailton.
Givaldo não foi deselegante ou grosseiro com a chefe do executivo, apenas decidiu não envolver seu nome em quem está tão queimada politicamente no município. Com mais de 500 votos e muita credibilidade, hoje, o empresário tem novos horizontes, e observa com tristeza a maneira com que o município tem sido conduzido. Vale ressaltar que o time que estava ovacionando a gestora, perdeu o titulo, e a mesma nem sequer ficou para prestigiar o evento até o fim.
Além disso, grande parte da sociedade eunapolitana é sabedora de que vários colegas de partido de Givaldo, o viam como uma forte ameaça, e estavam sempre fazendo conjecturas e articulações para prejudica-lo.
No entanto, quem trabalha com honestidade e tem caráter impar, não é maculado por mentes perversas e doentias. Hoje, Givaldo tem liberdade politica para elogiar ou criticar, e não precisa se vender por migalhas ofertadas por desonestos da vida pública, de modo geral.
A Emissora Ativa Fm bem como o site Leitura do Dia estão sempre noticiando situações relacionadas ao empresário Givaldo Alves, em detrimento da sua postura ética e verdadeira.