O servidor público e atleta Adriano Gonçalves, mais conhecido como Mineiro Bolt, comoveu diversos segmentos da sociedade, após ter recebido um EPI de “presente” pela prefeita municipal Cordélia Torres (UB). O fato ocorreu no dia doa Gari, onde, pelo discurso proferido pela gestora, tudo indicava que a mesma daria de presente algo alusivo ao esporte, tendo em vista que Bolt é velocista e já ganhou 98 medalhas em sua modalidade.
No entanto, para a frustração do servidor público, que inclusive revelou sentir-se humilhado com a ação da prefeita, ganhou uma BOTA estilo galocha para trabalhar. Ainda em tom de riso, Cordélia ainda ri do estado calamitoso do antigo EPI do rapaz que segundo ela estava abrindo e fechando a boca, em sinal de desgaste, e logo em seguida lhe entregou o EPI, que segundo a lei é de obrigação do município.
Sensibilizado pela atitude, o gari, foi contactado pelo empresário Givaldo Alves, da empresa KLG que lhe presenteou na tarde deste sábado (21) um kit atletismo para que o servidor não apenas utilize calçados para trabalhar, mas que tenha dignidade para trazer para Eunápolis ainda mais orgulho e reverencia, com sua excelente atuação como velocista.
Segundo Givaldo, o kit é para que o atleta dispute de igual para igual com os seus oponentes, e que este triste episodio de receber uma bota como “presente” faça parte de um passado que logo será esquecido.
UM POUCO SOBRE MINEIRO BOLT
Adriano Gonçalves Sousa, 28 anos, velocista, é dono de uma verdadeira galeria de honrarias, sozinho, já conquistou 98 medalhas, e é atleta profissional desde os 15 anos de idade, além de corredor, Mineiro também pratica Mountain Bike, mas, que com o baixo salário como servidor público nunca conseguiu investir pesado em sua carreira como atleta.
O sonho de Adriano é incentivar mais pessoas, principalmente crianças e adolescentes a apostar em seus sonhos, pois, nada é impossível para quem acredita e luta por seus objetivos.
Muito querido por onde passa, Mineiro Bolt é um verdadeiro ícone do atletismo eunapolitano. Ao se referir ao lamentável episodio da gestora, ele afirma que virou chacota na Bahia inteira, e mesmo tomando ciência disso, a prefeita Cordélia Torres, jamais se desculpou pela gafe.
O site leitura do dia, parabeniza ao empresário Givaldo Alves e a empresa KLG pela iniciativa em realizar a doação do Kit atletismo para o Gari que tanto foi massacrado esta semana após atitudes inconsequentes e mesquinhas.
FOTOS: Site FINDPAPO
Uau…
Em meio ao caos, uma excelente notícia!
Parabéns, Givaldo Alves (kLG) por essa atitude que com certeza irá mudar a vida do Adriano de uma certa forma.
Política limpa é assim que se faz!
Que Deus guie seus passos nessa missão. E 2024 já está batendo as portas!
Parabéns Givaldo, é um guerreiro ajudando o outro isso ai que Deus abençoe vcs ,vc é um ser humano incrível lutando também em busca dos seus sonhos,ainda assim não esquece de ajudar o próximo…