Existem pessoas que sabem fazer gestão, e outras que fingem entender o que é gerir pessoas. Chega a ser esmagadora a maneira impecável como a deputada e ex prefeita Claudia Oliveira tem feito um mandato espetacular, se formos comparar com a ineficiente Cordélia.
Não se trata de tempo de serviço, ou de educação acadêmica, estamos falamos de carisma, de gestão de pessoas e de conflitos, de traquejo político, de saber decidir o que é melhor e quando é melhor falar ou se resguardar.
Muito diferente do que tem feito a gestora de Eunápolis, Claudia, jamais soterrou a população de processos ou contratou protótipos de radialistas para atacar seus opositores. O ataque de Claudia Oliveira é com trabalho, simplicidade, competência e principalmente prestígio político.
Já em Eunápolis, temos uma prefeita que está em contagem regressiva para sair definitivamente do poder e nunca mais retornar, a rejeição de Cordélia Torres já tomou uma proporção que até mesmo em outras regiões do país se houve falar negativamente da gestão de Eunápolis. Alguns prefeitos tomam a gestão de Cordélia Torres, como tudo o que não se deve fazer em um mandato político.
Claudia e Robério Oliveira, sem sombra de dúvidas, são as maiores lideranças politicas da Bahia.
Por falar nisso, o que vocês acham se o voz Ativa fizer o comparativo entre o trabalho de Robério Oliveira com o de Paulo Dapé?