Mais um absurdo com os profissionais da saúde do Hospital Luiz Eduardo Magalhães. Além da precariedade com que os médicos precisam lidar para salvar vidas diariamente, e de todas as privações que os pacientes são acometidos. Nem sequer a equipe médica possui mais a dignidade do recebimento salarial em dias.
Pior do que isso são as respostas absurdamente amadoras por parte dos diretores e do SESAB. As alegações não batem, de um lado o financeiro informa que os repasses não chegaram a unidade. Noutra ponta a SESAB informa que os repasses foram sim efetivados e que a folha foi cumprida em tempo hábil.
A revelia do que é alegado, o que se tem certeza é do descaso e desrespeito para com os profissionais do HDLEM, que salvam vidas, muitas das vezes tirando do próprio bolso os proventos necessários, e agora se veem com a humilhante situação de não receber seu pagamento.
A produção do site Leitura do Dia se compromete a acompanhar de perto este imbróglio, e se for preciso, buscar respostas junto ao MP Estadual.