Com o advento de difusão de ideias, onde nem todas possuem credibilidade necessária para serem consideradas com “credibilidade” saem se alastrando como fogo em palha. No entanto, é valido que se ressalte que após um novo entendimento dos crimes cometidos no âmbito virtual (internet) os crimes ali praticados, ainda que sejam apenas por um “compartilhamento” são três vezes mais graves do que quando ocorrem na zona urbana ou rural.
Pois, uma vez publicado, dificilmente o veiculador da matéria inventada conseguirá desmentir para todos os destinatários que receberam aquele conteúdo, provocando uma verdadeira destruição de reputação.
Não foi diferente com o proprietário do estabelecimento conhecimento como “Fragoso” que tem sido alvo de um bombardeio de ataques, por pessoas que sequer sabem do que estão falando, e quão graves seria a pena para quem compartilha noticias inventadas.
É NÍTIDO que o senhor Christian Fragoso, foi visto num ato de violência contra um homem que acabara de ser expulso da petiscaria, porém, existe um contexto em que a mídia, sem compromisso ético com a verdade, preferiu omitir, e até mesmo afirmar que este pobre “homem” possui problemas de ordem mental. Mas vamos compreender:
O homem, que foi atacado a golpes de porrete, já havia sido expulso de outros dois estabelecimentos, por importunação aos clientes, ameças, coação, excessivas foram às vezes em que ele requisitava dinheiro de clientes em mesas vizinhas, chegando até a estragar a confraternização de uma empresa.
Já em outro restaurante, o mesmo homem promoveu gestos obscenos até mesmo para menores de idade, onde, o pai da moça, que prefere não se identificar, preferiu sair do lugar, do que agarra-lo pelo pescoço. Porém, diversas palavras de teor sexual foram direcionadas a uma MENOR DE IDADE. Fazendo assim o homem ser expulso de lá e dirigindo-se por último ao restaurante e petiscaria fragoso.
Lá ele protagonizou cenas dignas de um delinquente, a própria polícia descartou a hipótese de que ele seja demente, contrário a isto, ele usou ilícitos, e bastante álcool, começou a tentar gratuitamente agredir profissionais do local, que mantiveram a calma, mesmo tendo sido arremessada pelo mesmo homem torrões de areia no rosto dos trabalhadores.
Por fim, ele tentou subir uma escada existente no local, e errando a passada, deixou seu short cair, e sem cueca, obviamente seu órgão genital ficou a mostra. Desta vez sendo duramente repreendido por homens que estavam jantando no local, ele foi até a rua no intento de apanhar pedras para matar a esposa de um dos rapazes que pediu que ele fosse embora. Ele chegou a proferir: “Hoje eu mato esta P” insultando a esposa do cliente. Após isto, foi retirado a força do local, e no próprio vídeo ele busca mecanismos para lesionar ou ate mesmo matar o Christian Fragoso, que em um ato de autodefesa, mas também uma violência que assustou a quem passava, utilizou um pedaço de madeira, para não morrer por uma pedrada que poderia ser desferida em sua testa.
É o parecer da polícia até o momento.
Diversos sites, e até mesmo cantores, pediram que o empresário fosse denunciado na rádio em que eu, Alinne Werneck, trabalho, diante da minha recusa, os ataques dos denunciantes voltaram-se contra mim. Entao, não é difícil entender quando querem destruir a reputação de alguém a troco de NADA, ou de assuntos que sequer lhes dizem respeito.