Nem o espírito natalino foi capaz de salvar o Bom Velhinho da ira do público que prestigiava a tradicional ação de Natal da Coca-Cola na última segunda-feira (9/12), em Salvador, na Bahia. Ao não suprir a expectativa da população, a famosa caravana natalina terminou com o papai noel sendo apedrejado e vaiado.
Moradores do subúrbio de Salvador se irritaram com o atraso do cortejo e com a falta de interação do Bom Velhinho com os espectadores durante a ação que faz parte do lançamento oficial da programação natalina da cidade. Durante o trajeto O PÚBLICO começou a vaiar e atirar objetos e pedras contra o papai-noel e o grupo que participava da da ação, mas felizmente ninguém se feriu. Além disso, houve queixas de que a passagem da caravana estava muito rápida, impossibilitando registros.
Devido a grande confusão, a empresa precisou encerrar o desfile antes do previsto por questão de segurança. O Bom Velhinho foi retirado do caminhão antes do fim do trajeto, o que irritou as pessoas que aguardavam por ele nos bairros seguintes, onde os veículos passaram apagados, sem a iluminação tradicional, e acabaram sendo vaiados novamente.