É inexplicável para os prefeitos mais jovens, a maneira com que em menos de 4 anos uma prefeita consegue angariar tanta revolta e repudio popular. Antigamente com voz mansa, e sorriso estampado, hoje, muitos são os vídeos que desmascaram as atitudes de Cordélia Torres, alegando até mesmo ter ciência de que professores (em fato isolado) arremessam livros em alunos.
Totalmente a revelia da sua incompetência politica, Eunápolis nem sequer presencia mais a ilustre visita do deputado Elmar Nascimento, nem sequer estando presente em inaugurações e festejos. Cordélia está ilhada politicamente.
Com uma prefeitura aparelha com parentes e aderentes, nem assim, o serviço saiu com a qualidade esperada. Seu companheiro, Paulo Dapé chegou a ponto de vociferar e partir para cima de guardas municipais, arrancando das mãos de alguns deles um aparelho celular.
As irmãs são alvo de denúncias anonimas quase que todos os dias, algumas no hospital regional, e outras atuando em cargos que não possuem qualificação. Na verdade, a própria gestora mostrou que também não possui qualificação, fracassando em poucos meses de mandato.
Numa tentativa desesperada, tentaram salvar a imagem do mandato abrindo uma emissora de rádio, onde um comunicador que nao possui a menor credibilidade, alfabetização e respeito perante a sociedade principalmente ao ser descortinado um escandalo onde o mesmo assediou uma irmã da igreja que congregava.
É fato, em menos de 1 ano, Cordélia Torres, será apenas uma lembrança amarga para os eunapolitanos.
ROBÉRIO É O NOME QUE FAZ OS INCOMPETENTES TREMEREM.
E É ELE QUE VEM AI.