Na manhã desta sexta feira, uma mulher desesperada denuncia ao programa Voz Ativa que seu esposo, por nome Adilson Soares, está há 9 dias com a perna fraturada, sentindo fortes dores e não há material para cirurgia ortopédica.
Além da falta dos materiais, o hospital não possui outro medicamento para dor que não seja apenas DIPIRONA, nem mesmo remédio anti inflamatório está disponível para a população.
A acompanhante, relata:
“Estamos vivendo um caos, meu marido grita de dor e os médicos não podem fazer nada, pois nem remédios tem no Hospital, vez ou outra a prefeita vem aqui no Hospital supostamente preocupada com quem está internado, mas é pura balela, depois de posar pra foto com o diretor do hospital e com a secretária Anara, ela simplesmente vai embora, mas o problema continua, falando por mim, eu nao suporto nem olhar para ela, quanto mais, ouvir ela recitar textos bíblicos que nem ela mesma segue, estou revoltada vendo meu marido morrer um pouco a cada dia”.
No hospital falta tudo, além desta denúncia, a nossa reportagem tem alertado a população que meio a falta de medicamentos para salvar vidas, a prefeita gastou quase 200 mil no Pedrão Virtual, festa inútil que não haverá retorno algum aos eunapolitanos.
Qualquer gestor decretaria luto oficial pela morte de 31 eunapolitanos, conforme boletim do SESAB. Mas, ao invés de se solidarizar com as famílias enlutadas, a prefeita festeja como se estivéssemos vivendo o melhor momento da história.